Connect with us

Polícia e investigação

Mãe ignora tiroteio, entra em matagal e resgata filho que seria executado na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher entrou em meio a um tiroteio e conseguiu resgatar o filho, de 24 anos. O caso ocorreu nesta quinta-feira (16) em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, Abraão Silva dos Santos, de 24 anos, foi retirado à força de dentro de casa, no bairro de Renovação, e foi levado para um matagal nos arredores do bairro. A suspeita é que ele seria executado. 

Ao serem informados do fato, policiais se dirigiram ao local e teriam sido recebidos à bala, o que gerou um tiroteio. Sem esperar, os policiais viram uma mulher, de cerca de 56 anos, entrar no meio do matagal para salvar o filho.

A senhora resgatou o filho e o levou de táxi a um hospital. Ferido devido ao espancamento, o jovem está internado em uma UTI [Unidade de Terapia Intensiva], em estado grave, ligado a um respirador. Ainda segundo o site, dois suspeitos de espancar o jovem foram presos, Yuri Paiva Lima e Lázaro da Glória Carvalho Júnior, ambos de 20 anos, participaram do crime.

Após depoimentos, a dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, tortura e motivo fútil, além de associação criminosa.

Mais Lidas