“Que o Prefeito Luiz de Deus possa se sensibilizar com essa cena”, diz Mário Júnior ao mostrar família orando na frente de UTI aérea

Uma paciente com Covid-19 foi encaminhada para o Hospital Couto Maia em Salvador. Ela estava internada no Hospital Covid em Paulo Afonso e precisou ser transferida por falta do equipamento para tratamento de hemodiálise. Seu estado de saúde é considerado grave.

A transferência foi realizada na segunda-feira (13). Uma equipe do SAMU fez a remoção da paciente até o aeroporto, onde uma aeronave UTI aérea pousou e decolou em seguida rumo à capital do Estado.

Durante a transferência a família da paciente transferida que é uma mulher de 44 anos, residente no município de Glória-BA fez uma oração que emocionou a todos:

Em sua rede social o Deputado Mário Junior agradeceu ao Governador Rui Costa e fez um apelo ao Prefeito Luiz de Deus

Muito Obrigado meu Governador @ruicostaoficial por mais essa UTI aérea para nossa região para tentar salvar mais essa paciente em estado grave com COVID. Parabéns a toda equipe de Saúde de Glória do nosso querido Prefeito @davidcavalcanti_11  e do secretário @fsouza_tri. Confiamos em Deus e na equipe do Couto Maia em Salvador para salvar essa pessoa tão querida do nosso município Glória. Deus no comando de tudo!! Espero do fundo do meu coração que o Prefeito @luizdedeusoficial de Paulo Afonso se sensibilize com essa cena e compre o equipamento ou faça o convênio com a iniciativa privada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 4 =