Connect with us

Polícia e investigação

“Que o Prefeito Luiz de Deus possa se sensibilizar com essa cena”, diz Mário Júnior ao mostrar família orando na frente de UTI aérea

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma paciente com Covid-19 foi encaminhada para o Hospital Couto Maia em Salvador. Ela estava internada no Hospital Covid em Paulo Afonso e precisou ser transferida por falta do equipamento para tratamento de hemodiálise. Seu estado de saúde é considerado grave.

A transferência foi realizada na segunda-feira (13). Uma equipe do SAMU fez a remoção da paciente até o aeroporto, onde uma aeronave UTI aérea pousou e decolou em seguida rumo à capital do Estado.

Durante a transferência a família da paciente transferida que é uma mulher de 44 anos, residente no município de Glória-BA fez uma oração que emocionou a todos:

Em sua rede social o Deputado Mário Junior agradeceu ao Governador Rui Costa e fez um apelo ao Prefeito Luiz de Deus

Muito Obrigado meu Governador @ruicostaoficial por mais essa UTI aérea para nossa região para tentar salvar mais essa paciente em estado grave com COVID. Parabéns a toda equipe de Saúde de Glória do nosso querido Prefeito @davidcavalcanti_11  e do secretário @fsouza_tri. Confiamos em Deus e na equipe do Couto Maia em Salvador para salvar essa pessoa tão querida do nosso município Glória. Deus no comando de tudo!! Espero do fundo do meu coração que o Prefeito @luizdedeusoficial de Paulo Afonso se sensibilize com essa cena e compre o equipamento ou faça o convênio com a iniciativa privada.

Mais Lidas