20º BPM de Paulo Afonso promove reunião com prefeitura para alinhamento aos decretos estadual e municipal

O 20º BPM recebeu nesta manhã desta segunda-feira (13), por solicitação do Ten Cel PM Cunha, Comandante do Batalhão, representantes da administração e segurança municipal. 

Estiveram presentes os Srs Dernival Oliveira Junior, Secretário Extraordinário de Articulação Governamental, Sr. Cleriston Andrade, Secretário de Administração, Gildevan Carvalho, GTRAN, Inspetor Andrade, GCM, Jotalunas Rodrigues, CONSENTRAN, além dos Comandantes da 1ª Cia, 2ª Cia e 6ª Cia.

Na oportunidade, foram tratadas as ações a serem implementadas a fim de que seja cumprido o decreto estadual de nº 19.829, assinado pelo Governador do Estado, Rui Costa.

Foi definido que pontos estratégicos de movimentação na cidade serão fiscalizados, a fim de orientar a população acerca da necessidade de cumprimento do decreto, que versa o recolhimento às residências de 18h às 05h da manhã.

O Ten Cel PM Cunha ratificou o papel de conscientização da ação, porém, alertou àqueles que não a respeitem, que a Polícia Militar irá atuar com o rigor da lei, observando o artigo 268 e 330 do Código Penal.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 12 =