Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma ação da Polícia Civil de Paulo Afonso prendeu um homem por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (9) no bairro Prainha. A prisão aconteceu por força de mandado de busca e apreensão. Com o suspeito, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, drogas e dinheiro.

Segundo a polícia, as investigações começaram em 2019, após os agentes receberam informações de que o suspeito vendia drogas no bairro Prainha e de posse de uma arma de fogo atirava para intimidar os moradores do local. 

Desde então, o suspeito era investigado e monitorado por policiais civis e um mandado de busca e apreensão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso.

Após levantamento de informações sobre o paradeiro do homem, a polícia descobriu que ele havia saído da cidade de Paulo Afonso após receber ameaças de morte.

Conforme as investigações, os policiais apuraram que o suspeito havia retornado a cidade e que estaria novamente na prática de tráfico de drogas.

O homem foi localizado. Os policiais fizeram buscas e encontraram, na casa do suspeito, uma sacola de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e R$ 1.740,00 reais.

Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas