Connect with us

Polícia e investigação

Jovem de 19 anos é presa com 100 quilos de maconha em casa em Feira de Santana-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma jovem de 19 anos foi presa, na terça-feira (7), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Ipê, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Na casa em que ela mora, a polícia encontrou 100 quilos de maconha.

A erva estava distribuída em 92 tabletes. Pequenas porções e pinos de cocaína também foram apreendidos. Adriana Açucena Porto Silva foi detida em flagrante e levada para o Complexo Policial.

A polícia detalhou que chegou à casa dela depois de receber uma denúncia anônima. O material apreendido também foi levado para a delegacia.

Mais Lidas

Polícia e investigação

PRF prende passageira de ônibus com bagagem “recheada” de maconha na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Quarenta quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de terça-feira (07), em Jequié, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 677 da BR 116.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a capital Recife (PE). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização no ônibus.

Durante os procedimentos de vistoria no compartimento externo do ônibus, foram encontrados 27 (vinte e sete) tabletes de maconha prensada, escondidos em uma mochila e uma mala. Após checagem dos tíquetes das bagagens, a passageira de 26 anos, foi identificada como responsável pelo transporte da droga.

Aos policiais, ela relatou que a droga foi entregue em um hotel localizado em São Paulo (SP). Disse ainda que ganharia 1.500 reais para realizar o transporte da maconha até Igarassu (PE).

Estima-se que a droga no mercado possa valer quase 50.000 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA). 

Mais Lidas