Veículo de locadora utilizado irregularmente por motorista de prefeitura de cidade alagoana é recuperado pela PRF em Paulo Afonso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última sexta-feira (03), um VW/GOL de propriedade de uma locadora de automóveis, localizada em Aracaju (SE). A ação foi registrada por volta 14h15, no KM 02 da BR 110, trecho do município baiano de Paulo Afonso.

Durante fiscalização na rodovia, os agentes federais abordaram o veículo citado para as verificações e, no decorrer dos procedimentos, identificaram através dos sistemas que o automóvel era fruto de apropriação indébita, em uma ocorrência registrada em abril de 2019, no estado de São Paulo.

Questionado pelos PRFs, o condutor informou ser contratado por uma prefeitura municipal de Alagoas, para transportar populares do estado alagoano para Paulo Afonso (BA), onde realizariam compras em uma rede atacadista da região. Ele acrescentou ainda que desconhece qualquer irregularidade.

O homem de 35 anos foi encaminhado juntamente com o automóvel apreendido para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =