Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Jovem de 21 anos é preso por posse de drogas no BTN 3

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi preso por posse de drogas na noite de sábado (27), por volta das 21 horas no BTN 3 em Paulo Afonso. Segundo as informações, ao avistar PM, o suspeito tentou se livrar de uma trouxinha com maconha.

Uma guarnição da PM estava realizando patrulhamento pelo Condomínio Mário Zaneta quando avistou o rapaz na garupa de uma motocicleta em atitude suspeita.

A PM foi em direção ao veículo para realizar a abordagem e o suspeito identificado como Robson Santos Silva ao perceber a aproximação da viatura colocou a mão no bolso e pegou uma trouxinha de maconha e tentou jogar fora, mas os militares apreenderam o entorpecente.

De acordo com os policiais, o suspeito assumiu ser o dono da droga e informou ainda que em sua residência no bairro Prainha, havia mais drogas. Ainda segundo a PM, na casa do jovem foi encontrada mais uma trouxinha de maconha escondida dentro de um tênis.

O suspeito relatou que havia mais drogas no quintal e em um terreno baldio em frente ao imóvel. Durante revista nos locais, os militares encontraram apenas alguns papéis que seriam usados para embalar drogas, uma balança de precisão e quatro munições calibre 38 dentro de canos de PVC.

Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas