Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Polícia Civil apreende armas e munições na casa de homem investigado por homicídio no bairro Jardim Aeroporto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Civil de Paulo Afonso cumpriu, na manhã desta quinta-feira (25), um mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Aeroporto e apreendeu armas e várias munições. O material estava na casa do suspeito que  responde por um homicídio ocorrido em março deste ano.

A ação faz parte de uma operação, realizada pela Polícia Civil, em desdobramento das investigações do homicídio de Ricardo Quintino Alves Filhos, de 23 anos, morador do bairro Jardim Aeroporto, que foi morto a tiros no dia 6 março na Rua Arthur de Brito

Segundo a Polícia, após o homicídio, o autor do crime se apresentou na delegacia e confessou ter matado o rapaz, porém, segundo o delegado ele alegou ter agido em legitima defesa. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado e passou a responder o processo em liberdade.

Dando continuidade à investigação realizada pela polícia, os investigadores receberam informações que o suspeito guardava armas e munições em sua casa.

Em revista nos cômodos da residência, os policiais encontraram uma pistola calibre.380 com um carregador; um revólver calibre .38; uma espingarda calibre .28; um colete balístico; duas munições de fuzil calibre .762; noventa e seis munições calibre .38; onze munições calibre .380; dez munições calibre .12; três munições calibre .28; uma munição sem calibre aparente; um jet loader para 6 munições de .38; quatorze cartuchos calibre .28; cento e quatro espoletas cbc, além de um kit recarga com duas caixas de pólvora e um socador.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia juntamente com todo material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas