Connect with us

Polícia e investigação

Trio é preso por associação criminosa e porte ilegal de arma em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três homens foram presos por associação criminosa e porte de arma de fogo na tarde de terça-feira (23), no centro de Paulo Afonso. O trio é suspeito de planejar um assalto a um estabelecimento comercial da cidade, segundo a Polícia Civil. Na ação foram apreendidos R$ 18 mil reais, um veículo, duas pistolas e munições.

Os presos foram identificados como Ronaldo Barreto da Silva, Diego Barreto da Silva e Evaldo dos Santos.

A polícia recebeu uma denúncia que indicava que o trio armado estava a bordo de um veículo Renault Oroch, cor branca e planejava realizar um roubo no centro comercial de Paulo Afonso.

De acordo com as informações conseguidas pelo Portal Chicosabetudo, dois dos suspeitos foram abordados pelos policiais na esquina da Rua Santo Antônio com a Rua Monsenhor Magalhães. Com a dupla, a equipe sob o comando do delegado Eduardo Henrique, apreendeu uma quantia em dinheiro em notas de 100 e 50.

O terceiro suspeito foi flagrado descendo as escadas de um apartamento na Rua Monsenhor Magalhães e ao ser abordado foi encontrado com ele, mais uma quantia em dinheiro. Valor total apreendido com os suspeitos foi R$ 18.024,00 reais.

Os policiais verificaram o veículo descrito na denúncia que estava estacionado na rua. Durante buscas em seu interior, foram apreendidos duas pistolas, 1 carregador e 12 munições, 1 munição de 9mm e seis munições de .44 e dois brucutus. 

Os suspeitos alegaram que não sabiam de quem era a arma nem os “brucutus” e nem a origem o dinheiro.

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Material apreendido; foto: chicosabetudo.com.br

Mais Lidas