Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma e receptação na tarde de segunda-feira (22), por volta das 13 horas, no bairro Perpétuo Socorro em Paulo Afonso.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da Rondesp Norte e do 20º BPM faziam patrulhamento pelo local quando encontraram o homem em atitude suspeita.

Ele foi abordado e foi feita busca pessoal. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver calibre. 38, numeração suprimida, seis petecas de cocaína e dois aparelhos celulares, marca iPhone.

Questionado sobre a origem dos aparelhos, o suspeito indicou a localização de mais dois Iphones, tratando-se de produtos ilícitos de aquisição duvidosa. Ele confessou que em uma residência havia drogas escondidas.

No imóvel indicado, os militares encontraram uma pedra grande de cocaína, e três petecas de cocaína. Uma mulher estava na casa ligou para o companheiro para informar a situação e o mesmo chegou ao local.

Os envolvidos e todo material apreendido foram levados para a delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas