Connect with us

Polícia e investigação

PRF prende contrabandista com carga de cigarros avaliada em mais de 2 milhões de reais em Feira de Santana-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite de domingo (07), na BR 116 em Feira de Santana (BA), policiais rodoviários federais prenderam um contrabandista e apreenderam um caminhão com grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Durante fiscalização ostensiva de combate ao crime, agentes da PRF abordaram um caminhão com placas de Santa Catarina. Os policiais suspeitaram que o veículo estivesse carregado com material ilícito e decidiram abrir o compartimento de carga.

Dentro do baú, os agentes localizaram centenas de caixas, totalizando 540 mil maços de cigarros contrabandeados de origem estrangeira.

O motorista foi preso por contrabando e encaminhado, com o veículo e a carga, para a Polícia Federal em Salvador. O crime de contrabando prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Os números positivos das apreensões realizadas pela PRF na Bahia são um reflexo da estratégia da instituição em investir em tecnologia, integração com as forças policiais, informações qualificadas de inteligência, aliada a capacitação profissional e expertise dos PRFs, conscientes da missão institucional de proteger a sociedade.

Mais Lidas