Connect with us

Polícia e investigação

Operação Tamoio: PRF apreende pistola, carregadores e munições na BR- 110 em Jeremoabo-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Operação Tamoio: Prf Apreende Pistola, Carregadores E Munições Na Br- 110 Em Jeremoabo-Ba

A PRF conta com policiais especializados no enfrentamento à criminalidade para evitar assaltos, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes, contrabando e demais ilícitos penais.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma arma de fogo, cinquenta e sete munições cal.380 e três carregadores, em trecho do município de Jeremoabo (BA). A ação aconteceu na noite do sábado (30), durante fiscalização da Operação Tamoio.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 79 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo VW/Polo, com 03 ocupantes. Durante a entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições nas respostas.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e foi encontrada, na cintura do passageiro de 56 anos, uma pistola Taurus 380 e as dezenas de munições do mesmo calibre, parte delas distribuídas em três carregadores.

Aos policiais, o condutor que é empresário na cidade de Petrolina (PE) disse que contratou os serviços de um caminhoneiro, para realizar o transporte de carga de madeira do Pará e que, inclusive, já havia realizado o pagamento antecipado do frete. Informou ainda que até aquela data o contratado não havia feito contato e nem entregue a mercadoria, fato que o motivou percorrer as redondezas à procura do caminhoneiro.

Diante das circunstâncias, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas