Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de tráfico são presos com drogas e dinheiro em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada de sábado (30), por volta de 00h30min, no BTN 3 em Paulo Afonso. Com os suspeitos, a PM apreendeu drogas e dinheiro.

Segundo a PM, uma guarnição da Rondesp Norte fazia patrulhamento pela rodovia BA-210, quando percebeu dois rapazes, em um moto em atitude suspeita. Foi feita a abordagem. Durante a revista pessoal, os militares encontraram 12 pedras de crack. 

Os suspeitos confessaram que haviam comprado a droga com uma mulher no BTN 3 e apontaram quem seria a suspeita. Ao chegar ao local indicado pelos rapazes, os policiais encontraram a suspeita na companhia de outra mulher na calçada do imóvel.

Durante a revista, os militares encontraram um involucro plástico contendo diversas “pedras” de crack, fracionadas, porém não embaladas, uma balança de precisão, um “dolão” de maconha e a quantia de R$ 84,00  reais em dinheiro, além de um caderno de anotações, contendo diversos valores e nomes de pessoas relacionadas ao tráfico de drogas. 

A outra mulher que estava no local também foi revistada e os PMs apreenderam com ela, 35 pedras de crack, 04 pedras grandes de crack e R$ 80,00 em dinheiro. 

Todo material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas