Connect with us

Polícia e investigação

20° BPM de Paulo Afonso comemora um aumento percentual de 100% dos policiais militares habilitados a aplicar o PROERD na região

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aconteceu entre os dias 20 a 30/05, o Curso Nacional de Instrutores PROERD, realizado na cidade de Vitória da Conquista-BA. O curso qualificou 41 policiais militares do Estado da Bahia e 01 policial militar do Estado de Sergipe.

O Comandante do 20° Batalhão o Ten Cel PM Carlos Humberto, agradece ao Coordenador do PROERD, o Ten Cel César, que atendeu a solicitação disponibilizando duas vagas. Que foram destinadas ao Cb PM Adailton SOARES e o Sd  PM Dos Anjos, que concluíram com mérito e agora irão se juntar às Cb PM Figueiredo e Wilsa, e desenvolver suas habilidades no currículo da Educação Infantil no 5° e 7° ano.

Buscando ampliar as ações de prevenção primária, alertando dos riscos e o mal que as drogas e a violência representam para a nossa sociedade na área sob responsabilidade do 20° BPM.

Na Bahia, o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência avança com a qualificação destes novos profissionais.

Polícia Militar e Comunidade na Corrente do Bem.

Mais Lidas