Connect with us

Polícia e investigação

PM prende suspeitos de assaltos, apreende motocicleta e armas após denúncia em Pedro Alexandre e Jeremoabo- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu, na manhã da quarta-feira (22), três suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Pedro Alexandre- BA. Além dos suspeitos, a PM também apreendeu duas espingardas, cartuchos e uma chave- mestra, que seria utilizado nos roubos de motos.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima apontou o local onde os suspeitos de cometer assaltos e furtos no povoado Malhada Nova, estavam e uma guarnição se deslocou para o endereço.

No local, os policiais encontraram os suspeitos que foram identificados como Mateus de Oliveira Bispo, de 20 anos, Samuel dos Santos Souza, de 19 anos, e Carlos André dos Santos Lima, de 31 anos, que guardava uma chave-mestra. Todos moradores da cidade de Jeremoabo.

Questionados, os suspeitos informaram que informaram que utilizavam a chave para praticar furtos de motocicletas e, também, que possuíam armas de fogo em suas residências. Os policiais desdobraram a diligência e deslocaram aos endereços apontados pelos suspeitos, e com autorização dos abordados realizaram revistas nos locais.

Na casa de Mateus foi apreendida uma espingarda calibre 28, com numeração 162828, modelo 651, marca não Identificada, seis cartuchos calibre 28 intactos e 14 deflagrados. Já na casa de Samuel foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, tipo Soca Soca e na casa do Carlos André foi localizada uma moto e o motor de outro veículo.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados juntamente com todo material apreendido para a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas