Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende quadrilha que realizava assaltos e furtos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 2 horas, policiais foram informados que três indivíduos estariam praticando furto no Detran. Ao se deslocarem até o local indicado, foi realizada a prisão de Felipe da Silva Santos, 20 anos, juntamente com Vinícius de Jesus Silva, 18 anos. Com os dois jovens, os policiais encontraram uma bolsa com ferramentas e algumas peças de moto.

Felipe e Vinícius informaram que o terceiro indivíduo envolvido no furto seria Almir Nunes Souza Júnior, morador do Bairro Perpétuo do Socorro. Almir conseguiu fugir. Os policiais se deslocaram até a residência dele e, com autorização da sua genitora, realizaram uma busca. No local, encontraram um motor e várias peças de motos, que provavelmente se tratava de um desmanche.

Em conversa com os policiais, Felipe e Vinícius admitiram que faziam parte de uma quadrilha que realizava assaltos e furtos pela cidade. Eles ainda informaram que Luismar dos Santos Santana, vulgo Neném, de 18 anos, residente no conjunto Amanda Morais, Barroca, era o que fornecia a motocicleta Lander azul, OVD-8512, para ser utilizada em vários crimes. 

Diante disso, os policiais se deslocaram até a residência de Luismar, o qual foi encontrado juntamente com a moto. Luismar, em conversa com os policiais, informou que Almir estaria escondido em um quartinho em frente ao Colégio João  Bosco.

Os policiais se deslocaram até o local e o localizaram. Almir, por sua vez, informou que a arma utilizada nos crimes era fornecida por Ivaldo Félix da Silva Júnior (codorna), de 28 anos, residente no Bairro Perpétuo do Socorro.

Os policiais foram ao endereço indicado e, com a autorização de Ivaldo,  realizaram busca na sua residência.No local, eles encontraram um revólver calibre 38, de marca Rossi , número J 99427, sendo que os quatro últimos números estão adulterados.

Os policiais ainda encontraram um veículo Gol, de propriedade de Almir. O carro era usado para transportar as peças roubadas e foi apresentado no Ciretran.

Todos os citados foram conduzidos a Delegacia juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

Mais Lidas