Connect with us

Polícia e investigação

Dupla é presa por porte ilegal de arma em Jeremoabo – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os jovens identificados como Ricardo Fernandes de Almeida, 35 anos e Gabriel Soares da Silva, 19 anos, foram presos no centro de Jeremoabo, na noite desta sexta-feira (8), por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu por volta das 23 horas.

Segundo as informações, policiais da 2ª CIA, faziam patrulhamento de rotina Av. Recife, próximo ao posto de combustível, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo Gol, de cor prata e placa PUP7859, Uberlândia – MG, que após consulta ao Sinesp, foi identificada como sendo de Salvador-BA.

Durante a revista, os PMs encontraram um revólver calibre 38, que estava com Gabriel, além de outros objetos como 1 relógio dourado da marca invicta, 2 cartões de crédito em nome de outras pessoas e 5 munições intactas que estavam com a dupla.

Gabriel é residente de uma habitação do programa Minha Casa Minha Vida e Ricardo é morador da rua Treze de Junho, no bairro Sete de Abril em Salvador-BA.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão e os suspeitos, assim como o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas