Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso com motocicleta furtada no BTN 3, em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira (7), uma motocicleta que havia sido furtada, na ação o condutor que apresentava sinais de embriaguez foi preso, e identificado como Vagner Carvalho de Lima Alves. O fato foi registrado no BTN 3, em Paulo Afonso.

Segundo as informações, por volta das 19h30min, uma guarnição da PM foi acionada para verificar a denúncia de que havia um condutor embriagado trafegando em uma moto shineray, cor preta, no Condomínio Celidone de Deus

Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram o visível estado de embriaguez do suspeito. Durante a abordagem o homem confessou  que se tratava de uma motocicleta com registro de furto/roubo e que pagou R$ 600, 00 reais pelo veículo.

 Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

A PM informou que a motocicleta havia sido furtada no dia anterior e que o veículo pertence a um funcionário do Supermercado Kênio.

Mais Lidas