Connect with us

Polícia e investigação

Após denúncia, PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos após serem flagrados com drogas na manhã do último sábado (26), por volta das 11 horas no centro da cidade e no bairro Centenário. As prisões foram realizadas após uma denúncia anônima, informando que dois suspeitos estavam realizando vendas de entorpecente.

Com base nas informações, os militares foram até o bairro e encontraram o homem identificado como Diego Renan da Silva, de 30 anos. Ele estava em frente na Rua Paraíba quando foi abordado.

 Durante a revista, a PM encontrou 18 pedras de crack, R$ 70,00 reais e um celular de marca LG. O homem confessou que o entorpecente havia sido adquirido com um jovem identificado como Edson Gomes da Silva, 19 anos.

Na Avenida Getúlio Vargas, endereço apontado pelo Diego, os policiais encontraram o rapaz. Com ele, a PM apreendeu 27 pedras de crack, R$193,00 reais e um celular de marca Samsung.

Questionado sobre procedência das drogas, ele admitiu que repassa o material fornecido por um traficante que se encontra preso no Presídio Regional de Paulo Afonso.

Os dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia, junto com os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas