Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra bebê de oito meses

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Brasil: Polícia Investiga Denúncia De Abuso Sexual Contra Bebê De Oito Meses

Polícia Civil faz diligências nesta segunda-feira (28) dentro das investigações de uma denúncia de abuso sexual contra um bebê de oito meses em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com a delegada Daniele Barros, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a menina ficava sob os cuidados de várias pessoas, entre elas vizinhos, o que pode dificultar o trabalho da polícia para chegar ao autor da violência. Exames feitos na UPA e no IML apontam para o crime.

Em entrevista concedida à equipe de reportagem da Inter TV na sexta-feira (25), a delegada disse que "a criança ficava com várias pessoas por longos períodos, sem a devida supervisão paterna e materna. Isso torna o número de suspeitos enorme".

A família mora no bairro Nova Suíça e de acordo com Daniele, dois laudos indicam o abuso sexual.

"O Conselho Tutelar fez contato com a mãe e levou a criança na UPA, onde a pediatra constatou dois rompimentos anais no bebê. Isso também foi constatado pelo médico legista pelo IML, que afirmou que isso (o machucado) também pode ter sido causado por outro motivo que não seja abuso sexual", acrescentou a delegada.

Continuar lendo

Mais Lidas