Guarda Municipal de Coronel João Sá é preso com moto roubada

Um Guarda Municipal foi preso na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h, com uma motocicleta roubada na cidade de Coronel João Sá. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local onde ele estava de posse do veículo.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelas ruas da cidade, quando recebeu informações de que havia um indivíduo utilizando uma moto Bross vermelha, com a placa adulterada, em frente a uma agência do Banco do Brasil. 

Ao chegarem no local, os policiais abordaram o indivíduo, identificado como Genilson José de Andrade, de 33 anos, que é Guarda Municipal de Coronel João Sá e residente no povoado Riacho do Meio, em Pedro Alexandre-BA. Ele estava de posse da moto Bross, de cor vermelha e placa HZR 7649, que foi averiguada pela policia, assim como o chassis. Apos a consulta, foi constatado que o veículo era produto de roubo e a placa correspondente a uma Titan, CG 125, ano 2000, Aracaju-SE.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o suspeito foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Local, para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 7 =

Veja também