Connect with us

Polícia e investigação

PM localiza galpão usado para desmanche de veículos em Santa Brígida- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pm Localiza Galpão Usado Para Desmanche De Veículos Em Santa Brígida- Ba

A Polícia Militar de Santa Brígida localizou um galpão que era usado para desmanche de veículos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09 horas, na zona rural do município. Várias peças de carros foram recuperadas no local, mas ninguém foi preso.

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima que dava conta que um galpão situado no povoado Barriga funcionava como desmanche de veículo. Chegando ao endereço informado, a guarnição encontrou um veículo Fiorino  com vidros raspados e placa adulterada, além de várias peças de carros modelos Amarok, Rander Lover, Hilux, Jetta, Ônix e outros. Não havia nenhum suspeito no local.

A suspeita é que o galpão era usado por uma quadrilha especializada em desmanche de veículos. Segundo as investigações da polícia, o local pertence a um homem conhecido como Marcelo, filho de "Zé bode".

Todo material foi apreendido e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis. Ninguém foi preso e o caso será investigado.

Continuar lendo

Mais Lidas