Connect with us

Polícia e investigação

Dupla é presa por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo em Novo Triunfo- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dupla É Presa Por Tráfico De Entorpecentes E Posse Ilegal De Arma De Fogo Em Novo Triunfo- Ba

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h30min, dois suspeitos de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma foram presos nas cidades de Antas e Novo Triunfo- BA.  Adjanaldo Teixeira Castro, de 61 anos e João Ivan de Matos, de 34 anos, foram flagrados com porções de drogas e uma espingarda após denúncia.

Conforme o registro, depois de ser informada sobre o comércio de entorpecentes na Rua Centro da juventude, realizado por um suspeito conhecido como “Cabelo Duro”, a Polícia Militar foi ao local para averiguar  a informação. Durante a abordagem, no endereço citado, os policiais encontraram o senhor Adjanaldo. Ao ser questionado sobre a denúncia, o mesmo autorizou a entrada da guarnição.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e a quantia de R$ 149, 00 reais. Todo material foi apreendido. O suspeito confessou aos PMs que adquiriu as drogas com um homem conhecido como Ivan de João Jacu, morador do povoado Caboclo,na zona rural de Antas-BA.

 Logo em seguida os policiais se deslocaram para o endereço informado, onde encontraram João Ivan. Ele também autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante revista no local foram encontradas uma certa quantidade de maconha e uma espingarda, acompanhada de um frasco de chumbo e outro de pólvora.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os envolvidos para adoção das medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas