Connect with us

Polícia e investigação

Três pessoas são presas com 23 quilos de maconha BTN 1 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três Pessoas São Presas Com 23 Quilos De Maconha Btn 1 Em Paulo Afonso

Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta segunda- feira (14), por volta das 11 horas, por suspeita de tráfico de drogas no BTN 1 em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos em uma residência, tabletes de maconha, além de dinheiro e munições.

Os acusados presos foram identificados como Maria Neuza Queiroz, Josiel de Almeida e Marcos Barros.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local após receber  informações de que uma residência localizada na Rua 21 de Abril, funcionava como um ponto de comércio de drogas. No endereço informado, os policiais encontraram a senhora Neuza. Ao ser questionada sobre a denúncia, a mulher negou a existência de drogas no local.

Durante  busca domiciliar a equipe encontrou no telhado da casa, uma caixa e uma bolsa. Os policiais foram verificar o material que havia dentro e localizaram 15 tabletes de uma substância análoga à maconha pesando aproximadamente 23 kg. No interior do imóvel ainda foram apreendidos um carregador e 03 munições intactas, calibre 635.

Durante vistoria no local, os militares perceberam dois suspeitos que passavam a todo instante em frente ao imóvel e fizeram uma abordagem à dupla. Na ocasião, um dos homens foi flagrado com um cigarro de maconha. O aparelho celular de um dos suspeitos, recebia vários áudios via aplicativo whatsapp  informando de que o mesmo deveria ir buscar o restante da droga e outros áudios relativos a apreensão da droga realizada pelos PMs. A guarnição ainda apreendeu uma caminhonete S10,cor branca, placa KLN-5709,  03 aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.309,00 reais em dinheiro.

Todo material foi apreendido e os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.A mulher foi autuada por tráfico de drogas e os homens por associação ao tráfico de drogas.

Continuar lendo

Mais Lidas