Connect with us

Polícia e investigação

Veículo usado em roubo no sertão alagoano é encontrado em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um carro Corsa Classic, de cor preta que pode ter sido usado em assalto a uma casa lotérica de Olho D’água do Casado, foi apreendido nesta quarta-feira (8), em Paulo Afonso (BA).

A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Segurança de Olho D’água do Casado, o major da Polícia Militar Leandro, durante entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM.

De acordo com o major, o veículo foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar. “Ele estava abandonado e, durante revista, os policiais encontraram uma quantia de maconha em seu interior”, disse ele.

O secretário também informou que a chave do referido carro foi encontrada dentro de uma caminhonete Hilux, de cor e placa não divulgadas, que estava abandonada em uma localidade conhecida como “Mirituba”, em Canindé (SE).

“Já estamos realizando o trabalho de investigação e já descobrimos que o Corsa Classic foi roubado e é de propriedade de uma mulher. Em breve vamos localizar os criminosos que assaltaram a lotérica”, finalizou o major Leandro.

Mais Lidas