Connect with us

Polícia e investigação

Jovem acusado de homicídio se entrega à polícia em Glória- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem suspeito de participar do homicídio de Euclécio de Oliveira Alves, de 20 anos, se apresentou espontaneamente na terça-feira (08), na Delegacia de Polícia de Glória- BA. O rapaz identificado como Danilo Alves de Souza, de 18 anos, compareceu ao local acompanhado por um advogado.

Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça por homicídio que foi cumprido pelos policiais da delegacia. O crime ocorreu em maio deste ano no povoado Angico, zona rural de Glória- BA.

O outro suspeito de participar do crime, Eder Silva Oliveira, que seria irmão da vítima, já estava preso desde o dia 19 de julho, quando foi localizado na cidade de Petrolândia –PE, onde estava escondido.

O crime:

O jovem identificado como Euclécio de Oliveira Alves, de 20 anos, foi morto com dois tiros no dia 08 de maio deste ano, na localidade Angico, zona rural de Glória. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com marcas de tiros na região das costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Mais Lidas