Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso após denúncia de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como José Willian de Santana, de 29 anos, foi preso na manhã da quinta-feira (03), por volta das 11 horas, suspeito de tráfico de drogas em Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima passou informações sobre o comércio de entorpecentes na Rua São José, bairro Jardim Bahia.

Diante das informações, militares sob o comando do Cap. Tarcísio foram até o local indicado e conseguiram localizar o suspeito que foi flagrado com 2 porções de cocaína e 1 tablete de maconha e um aparelho celular.

 Ao ser questionado sobre envolvimento com o tráfico de drogas, ele confessou aos policiais que comanda a venda de entorpecentes na cidade de Sítio do Quinto- BA e ainda revelou o esconderijo de mais drogas.

Após a confissão do acusado, os policiais entraram em contato com uma guarnição da 3ª CIA de Sitio do Quinto para verificar a veracidade das informações. Uma equipe sob o comando do Cap. Pedro foi até uma residência situada na Rua Sete. No local, foram encontrados 10 pinos de cocaína, 18 pedras de crack, 15 balinhas de maconha. Um suspeito que estava o interior da casa conseguiu fugir ao perceber a chegada da PM.

Diante dos fatos, Willian foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas