Connect with us

Polícia e investigação

Jovens são baleados em dupla tentativa de homicídio no BTN 3 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 27 anos e outro de 21 foram baleados durante tentativa de homicídio registrada no BTN 3 Lagoas, na noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h33min. Os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Santa Terezinha. No local os policiais foram informados que dois jovens foram baleados. Um deles ferido com dois tiros nas costas foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal e o outro saiu do local.

Os policiais foram até o hospital e conversaram com uma das vitimas, o jovem Cícero Igor Oliveira Gomes, morador do povoado Vila Matias. Ele disse que os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha. O rapaz não soube informar a motivação e nem a identidade dos autores do crime.

O segundo baleado identificado como Adriano Cavalcante da Silva, de 27 anos, residente na Rua Bangu, assim que foi atingido saiu do local e depois procurou atendimento médico.

Depois de efetuar os disparos, a dupla fugiu na motocicleta tomando destino ignorado. A PM fez buscas pelas ruas próximas na tentativa de identificar e localizar os autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Mais Lidas