Connect with us

Polícia e investigação

Após tentativa de latrocínio, jovem é preso pela PM no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem identificado como Rafael Bernardino da Silva, de 25 anos, suspeito de tentativa de latrocínio, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 01 hora, após invadir um estabelecimento comercial e tentar matar o proprietário com golpes de barra de ferro.

De acordo com informações, uma guarnição da PM foi acionada para verificar uma denúncia de arrombamento em um disk bebidas, localizado na Rua do Sol. No local, os policiais encontraram a porta do estabelecimento entreaberta e ouviram gritos de socorro. Logo em seguida avistaram o suspeito tentando fugir do local. Ele pulou do telhado e saiu correndo. De imediato, os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram detê-lo na Rua Padre Lourenço. Rafael foi encontrado com as roupas sujas de sangue.

Já a vitima, um senhor de 65 anos, foi socorrido por uma Unidade do Samu  e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendido. Segundo informações repassadas pela polícia, o homem foi agredido por vários golpes e sofreu politraumatismo e cortes pelo corpo.

 Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de latrocínio.

Mais Lidas