Connect with us

Polícia e investigação

Roubada em Jeremoabo, carreta avaliada em R$ 170 mil é recuperada em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma ação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrada na tarde deste domingo (23), em Delmiro Gouveia, resultou na recuperação de uma carreta roubada no município de Jeremoabo (BA).

A operação foi realizada depois que policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste localizaram um caminhoneiro dentro de um carro, de cor e placa não divulgadas, que havia sido abandonado em uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Sinimbú.

O motorista relatou aos policiais que foi rendido por um grupo de criminosos em um trecho da BR-110, na Bahia, no momento em que estava conduzindo uma carreta Volvo, de cor branca e placa IWY-7596/Valência-RS.

De posse das informações, os militares do GPM, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), iniciaram buscas aos criminosos, que resultaram na recuperação da carreta avaliada em R$ 170 mil. Ela estava abandonada no povoado Jardim Cordeiro.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Os trabalhos foram comandados pelo cabo Marçal (GPM) e pelo sargento Bernardo (Pelopes), além de terem sidos coordenados pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º-BPM.

Mais Lidas