Roubada em Jeremoabo, carreta avaliada em R$ 170 mil é recuperada em Delmiro Gouveia- AL

Uma ação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrada na tarde deste domingo (23), em Delmiro Gouveia, resultou na recuperação de uma carreta roubada no município de Jeremoabo (BA).

A operação foi realizada depois que policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste localizaram um caminhoneiro dentro de um carro, de cor e placa não divulgadas, que havia sido abandonado em uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Sinimbú.

O motorista relatou aos policiais que foi rendido por um grupo de criminosos em um trecho da BR-110, na Bahia, no momento em que estava conduzindo uma carreta Volvo, de cor branca e placa IWY-7596/Valência-RS.

De posse das informações, os militares do GPM, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), iniciaram buscas aos criminosos, que resultaram na recuperação da carreta avaliada em R$ 170 mil. Ela estava abandonada no povoado Jardim Cordeiro.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Os trabalhos foram comandados pelo cabo Marçal (GPM) e pelo sargento Bernardo (Pelopes), além de terem sidos coordenados pelo major Anaximandro Tenório, comandante do 9º-BPM.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + oito =

Veja também