Connect with us

Polícia e investigação

PM prende homem com armas e munições em Chorrochó-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Ribeiro de Oliveira, conhecido por Branco, de 31 anos, foi preso com armas e munições por policiais militares após ter esfaqueado outro rapaz na noite da quarta-feira (12), por volta das 19 horas em Chorrochó- BA. Durante abordagem, segundo a polícia, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12, várias munições e uma  faca peixeira, provavelmente usada na agressão.

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação da entrada de um jovem ferido com golpe de faca na unidade de saúde da cidade. Os policiais foram até o local, onde encontraram a vitima identificada como Diogo Gomes. Ele relatou a guarnição que o autor do crime seria um indivíduo conhecido como “Branco” e teria efetuado disparos em sua residência situada na Rua Abaré.

Os policiais foram até o endereço indicado e constataram que havia um marca de tiro na porta da residência da vitima. A partir daí, buscas foram realizadas no intuito de localizar o suspeito que estava escondido no meio do mato. Ao ser preso, o homem foi encontrado com uma faca tipo peixeira; uma espingarda cal. 12, com 18 cartuchos, sendo 12 cartuchos 3T, 05 balotes e um deflagrado e mais  06 seis cartuchos cal 38.

Todo material foi apreendido e encaminhado juntamente com o suspeito para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas