Connect with us

Polícia e investigação

Jovem suspeito de estuprar garota de 13 anos é preso no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h20min, por suspeita de estupro. Ele é suspeito de cometer o crime contra uma garota de 13 anos. O caso foi registrado no centro de Paulo Afonso, após denúncia.

Conforme as informações, uma guarnição da PM foi acionada para averiguar a denúncia de estupro de vulnerável na Rua da Alegria. No local dos fatos, os PMs encontraram a vítima que estava acompanhada da mãe e do padrasto. Eles contaram que a garota tinha sido estuprada pelo suspeito e que o mesmo estaria dentro de um caminhão estacionado em frente da casa.

Após ouvir os relatos, a PM abordou o jovem Aldo Henrique da Silva, de 19 anos. Para a guarnição ele alegou que manteve um vinculo afetivo com a menor. Já a vítima contou que teve duas relações sexuais com ele, mediante uma suposta ameaça. Segundo ela, o suspeito ameaçava "fazer um mal a família".

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.  Já a garota deve passar por exames que vão comprovar se ela sofreu ou não violência sexual.

Mais Lidas