Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de assaltar caminhoneiro são presos na BR-116 em Abaré-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois suspeitos de praticarem um assalto a um caminhoneiro na BR-116 foram presos na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h50min, por policiais militares na cidade de Abaré- BA.

Conforme o registro, a PM foi avisada que um caminhoneiro havia sido assaltado no KM 2 da rodovia. Com base nas informações, uma guarnição foi até o local para verificar a situação.

De acordo com as informações, no local indicado, os policiais militares viram uma dupla em uma moto que saiu em alta velocidade ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais tentaram abordá-los, mas eles fugiram.

Segundo os policiais, houve perseguição e os rapazes caíram da moto. O suspeito que estava na garupa fugiu e apenas o condutor da moto foi preso. O jovem foi identificado como Clemisson da Conceição Santos.

O rapaz confessou aos PMs que estava praticando assaltos na rodovia, juntamente com seu irmão Rafael da Conceição Santos. O elemento que conseguiu fugir era conhecido como Dokinha. Ele ainda disse que os comparsas estavam armados e com os produtos do roubo escondidos em uma residência, situada na Rua da Paz, no Distrito de Ibó.

No endereço indicado, os policiais prenderam mais um suspeito e apreenderam dois celulares, R$ 144,00, várias roupas, uma bolsa térmica e um simulacro de espingarda.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Abaré, para a adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas