Connect with us

Polícia e investigação

Glória-BA: Homem é preso com armas e munições em residência

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ozemir Souza Ramos, de 37 anos, foi preso com cinco armas de fogo e munições na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 07 horas. A prisão ocorreu em sua residência, localizada no povoado Salgado do Benício, município de Glória- BA.

Conforme o registro policial, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que o homem portava uma arma de fogo na localidade indicada. Os policiais foram até o povoado para averiguar a informação.

Ao avistar a aproximação da polícia, o suspeito ainda tentou fugir. Ele saiu correndo pelo quintal do imóvel para se esconder no meio do mato. Sem êxito, o homem acabou sendo alcançado e imobilizado pelos policiais.

Durante a revista no interior da residência foram encontrados um revólver calibre .32, Taurus com 03 munições; um revólver calibre .38, com 05 munições; uma  espingarda calibre 36, com 03 cartuchos; duas espingardas fabricação caseira e um aparelho celular marca LG.

Todo material foi apreendido e o homem foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas