Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em residência no BTN 3 em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico na noite desta segunda-feira (10), em uma residência no BTN 3, em Paulo Afonso. Um dos presos assumiu a propriedade das drogas encontradas no local.

Em patrulhamento pelas ruas do bairro, por volta das 21h30min, uma guarnição da  2ª CIA, se deparou com um rapaz que, ao avistar a viatura, saiu correndo e entrou em uma residência localizada na Rua Santa Bárbara. A reação dele chamou a atenção dos policiais.

O suspeito que tentou se esconder foi identificado como Marcos Wendel Alves Tenório, 25  anos e na residência, que foi confirmada como sendo de Michael Sillas Oliveira Bernardo, de 23  anos, os policiais encontraram 01 tijolo de maconha prensada; 12 pinos, sendo 2 com cocaína; 05 trouxinhas de maconha; 01 rolo de papel alumínio; dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.528,00 reais.

Quando indagado, Michael Sillas Oliveira Bernardo, assumiu a propriedade da droga e disse ainda que revendia o material de um traficante da cidade de Delmiro Gouveia. Com o outro suspeito, Marcos nada foi encontrado.

Todo material foi apreendido e os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas