Connect with us

Polícia e investigação

PM prende jovem de 19 anos com drogas e arma em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pm Prende Jovem De 19 Anos Com Drogas E Arma Em Paulo Afonso

O jovem Leandro Conceição da Silva, de 19 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro Centenário em Paulo Afonso, na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10h30min. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tentou fugir ao ver os policiais, mas foi abordado.

Durante patrulhamento preventivo pelas proximidades do Detran, uma equipe da PM visualizou o suspeito, que seguia em uma bicicleta. Ao perceber a presença da polícia, o rapaz retirou algo do bolso e jogou no chão em seguida tentou fugir, sendo detido em seguida, conforme a PM.

Durante revista nada foi encontrado com o suspeito, porém, no local onde ele jogou o objeto, foi encontrado um plástico contendo 07 (sete) balinhas de erva, aparentando ser maconha.

Conforme o registro, os PMs foram até a casa do jovem. No local estava a mãe dele permitiu que a equipe realizasse uma vistoria. No quarto do suspeito foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira tipo bate bucha.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido, onde ficou à disposição da Justiça, ainda de acordo com a polícia.

Continuar lendo

Mais Lidas