Connect with us

Polícia e investigação

Manifestação, dor e revolta marcam enterro da moradora de Glória- BA, vítima de acidente; Fotos e vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Lágrimas e sentimento de revolta marcaram a cerimônia de despedida da Magnailma Pereira, de 44 anos, que morreu vítima de um acidente na BA-210 . Ela foi enterrada na manhã desta segunda-feira (03), no cemitério da cidade de Glória-BA. Cerca de 150 pessoas acompanharam a cerimônia. Parentes e amigos da Mag, como era carinhosamente conhecida cobraram justiça.

Centenas de pessoas, entre autoridades, amigos e familiares estiveram presentes ao velório que foi realizado na Câmara municipal, em seguida o cortejo seguiu para o cemitério no centro da cidade onde o correu o sepultamento de muita comoção e revolta dos familiares e amigos, que pediram por justiça.

Amigos e familiares choravam muito na despedida de Mag que morreu na noite da última sexta-feira(30), após um acidente entre dois veículos, em um trecho da BA-210, nas proximidades da balança, entre as cidades de Paulo Afonso e Glória.

A equipe da TV Chicosabetudo foi até a cidade de Glória para acompanhar o velório e o sepultamento e na ocasião conversou com amigos de familiares da Mag. Além de uma entrevista com a Delegada Regional, Drª Mirela.

Um dos amigos de Mag, o jovem Anderson, sobrevivente do acidente. Ele contou como tudo aconteceu.  Já a irmã de Mag falou da dor da tragédia. “Nós queremos Justiça, que a justiça venha apurar os fatos de verdade e que não fique impune……Em nome da família que vocês apurem tudo e que a justiça seja feita”, disse Magnólia.

Logo em seguida, a equipe conversou também com Mariluce, outra sobrevivente do acidente. “Quero pedir justiça, quero pedir que as providências sejam tomadas pois Magnailma não pode ser mais uma vítima e ficar impune”, disse ela bastante indignada.

Antes do sepultamento da companheira, Mariluce fez um discurso muito emocionado na hora da despedida. “Você estará pra sempre dentro do meu coração e eu prometo Magnailma, prometo que sua morte não será em vão. Prometo que será feita a justiça. A justiça de Deus e a justiça dos homens.” Disse ela, bastante aplaudida pelo público presente.

A Delegada Regional de Paulo Afonso, Drª  Mirela também falou sobre o caso.

Acompanhe a cobertura completa sobre o caso na TV Chicosabetudo:

 

Mais Lidas