Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsina é presa com cloridrato de cocaína dentro de ônibus interestadual em Ribeira do Pombal- BA; fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A pauloafonsina Cleonice Cristina da Silva foi presa pela PRF no início da tarde de sábado (01), na cidade de Ribeira do Pombal, após ser flagrada com 2 kg e 62 gramas de cloridrato de cocaína. Ela transportava à droga em um ônibus interestadual da Gontijo e a droga seria refinada em Paulo Afonso.

Conforme a PRF, uma denúncia anônima indicava que uma mulher transportava drogas em sua bagagem, em um ônibus interestadual que vinha de São Paulo/SP com destino ao município de Paulo Afonso/BA. A suspeita estaria levando a droga para a cidade de Paulo Afonso, onde a mesma reside.

Com base nas informações, uma equipe da PRF abordou o coletivo e localizou a droga, que estava no interior da bolsa da suspeita. Cleonice foi identificada como a proprietária da droga e foi conduzida a para a delegacia de polícia civil da cidade, juntamente com o material apreendido. A mulher informou para a equipe que estava levando um material adquirido em uma pousada de Vitória da Conquista, para ser entregue a uma pessoa desconhecida na cidade Paulo Afonso. O ônibus foi liberado e os demais passageiros seguiram viagem.

Ainda conforme a polícia, a acusada já tem passagem por tráfico e desacato.

Mais Lidas