Connect with us

Polícia e investigação

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Duas Pessoas São Presas Por Tráfico De Drogas No Centro De Paulo Afonso

Na noite desta última sexta-feira (30), uma mulher e um homem, identificados, respectivamente, como Maria Josélia Araújo da Silva, 44 anos, e Erivaldo Ferreira da Silva, vulgo Bada, 44 anos, foram presos no centro de Paulo Afonso, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com as informações apuradas, policiais realizavam patrulhamento na Rua São Jorge, quando se depararam com Maria, que ao avistar a guarnição da Polícia, correu imediatamente para o interior da sua residência. Ao entrarem em acompanhamento na residência, os policiais encontraram um cenário que indicava consumo de drogas.

Foram realizadas buscas no local e encontrado o seguinte material:  22 pedras aparentemente de crack, 7 porções de substância aparente maconha, a quantia de 395,60 reais, 2 celulares, 1 relógio, 1 dvd portátil, 1 fone e 8 bonés. Na residência também estava uma mulher que afirmou ter ido ao local para comprar a droga. Esta foi conduzida na condição de testemunha.

Os suspeitos (proprietários da residência onde foi encontrado o material entorpecente) foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com a testemunha e o material apreendido, para serem tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas