Connect with us

Polícia e investigação

Homem e mulher são presos suspeitos de tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher e um homem foram presos na manhã desta terça-feira (27), por volta das 11 horas, suspeitos de tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina.

Conforme a PM, os suspeitos foram identificados como Edixandro Olímpio Nascimento, vulgo "Sandro", de 31 anos e Maria de Fátima Santana Santos, mais conhecida por Fafá, de 41 anos. Ambos já têm passagens por tráfico de drogas.

Policiais da ROTAM faziam patrulhamento pela Rua Vereador Moisés Pereira, quando viram os dois suspeitos conversando em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação da PM, a dupla saiu rapidamente do local, tal situação chamou a atenção dos policiais militares.

O homem saiu andando pela rua, mas em seguida foi abordado e, com ele a guarnição aprendeu certa quantidade de uma substância aparentando ser crack. Já a mulher entrou rapidamente na residência. Logo em seguida, os policiais realizaram uma busca minuciosa no local e apreenderam 23  balinhas de maconha em uma sacola, que estava escondida no armário da cozinha, além da quantia de R$ 132,00 reais. Ao serem questionados sobre o material, ambos assumiram a propriedade.

Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia junto com o material apreendido, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas