Connect with us

Polícia e investigação

Homem é morto a tiros de espingarda dentro de bar em Água Branca- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado no Sertão alagoano na madrugada do sábado, (24). Desta vez um homem foi atingido por dois disparos de espingarda em um bar, no Sítio Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca.

A vítima, identificada como Cícero Malaquias, de idade não informada, estava em um bar quando teria sido surpreendido pelo suspeito, identificado como Manoel Nelson da Silva, conhecido como “Manu do Sertão”, que entrou no local já atirando contra ele.

A ação criminosa foi tão rápida que mesmo com dois revólveres na cintura, Cícero não teve chance de reação e morreu na hora. As armas foram apreendidas pela polícia. O assassino fugiu tomando destino ignorado.

A motivação do crime foi apontada por homens do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município como vingança, já que Cícero era apontado como autor do assassinato de um irmão de Manoel da Silva. Cícero inclusive estava foragido até esta sexta-feira (23), quando resolveu retornar para o sítio para rever os familiares e comemorar o São João.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve na localidade para os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

Mais Lidas