Connect with us

Polícia e investigação

Após denúncia, homem é preso com armas e munições em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições no Bairro Prainha, em Paulo Afonso, no domingo (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Pessoa Nascimento, de 45 anos, foi preso em casa com armas e munições após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, uma denúncia informava que o homem portava uma arma de fogo em sua residência localizada na Rua Polônia. Policiais da ROTAM, foram ao local para averiguar a informação. Ainda segundo a polícia, com autorização de Carlos, foi feita uma busca na casa dele e os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, de numeração 367, com cinco cartuchos e um revólver cal.38 de numeração 353022, marca Taurus, com quatro cartuchos do mesmo calibre.

 Todo material foi apreendido. O homem foi conduzido para delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Mais Lidas

Polícia e investigação

Após denúncia, homem é preso com armas e munições em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após denúncia anônima, um homem identificado como Adriano do Nascimento Melo, 29 anos, foi preso pela ROTAM na manhã desta quarta-feira(13), por volta das 10h30min, com armas e  várias munições no Bairro Jardim Aeroporto em Paulo Afonso.

Os policiais sob o comando do Cap. Tarcísio chegaram até o suspeito após receberem informações de que durante o fim de semana, ele havia efetuado disparos no quintal de sua residência. No local foram encontrados, um rifle cal.44; um revólver cal. 38; uma espingarda cal. 28; duas munições cal.44, intactas; três munições cal. 38, intactas e quatro deflagradas e uma munição cal.28 intacta e trinta deflagradas.

Crédito: Chicosabetudo.com.br

Todo material foi apreendido e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Mais Lidas