Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Juiz decreta prisão do acusado de estuprar a pequena Maria Eduarda

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã deste sábado o juiz plantonista da comarca de Paulo Afonso, Dr. Reginaldo Coelho Cavalcante, atendendo pedido da Promotora de Justiça Dra. Luciana Espinheira da Costa Khoury, decidiu pela decretação da prisão preventiva de Vademi Eloi Bonfim, acusado pela morte da menor Maria Eduarda, apesar do acusado negar os abusos para o juiz há motivos suficientes para a decretação, por entender que o fato causou abalo forte à ordem pública, bem como a resposta rápida pelo Poder Judiciário serve para garantia da instrução processual e aplicação da lei penal.

Em sua decisão o Juiz Dr. Reginaldo, fundamentou que a medida foi tomada já que existe prova de existência do crime e indícios suficiente de autoria, que o próprio autuado afirmou que não teve ninguém estranho na sua casa, tendo nesta apuração preliminar a demonstração ser o acusado capaz de colocar em riso a conveniência da instrução e de se furtar da aplicação da lei.

Com a decretação da prisão Vademi será encaminhado para o Presído Regional de Paulo Afonso, onde deverá permanecer a disposição da justiça.

Mais Lidas