Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de tráfico de drogas foragido da Justiça foi preso em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 21 anos, foragido da justiça foi preso neste domingo (11), por volta das 16 horas, por tráfico de drogas no BTN 1. De acordo com a Polícia, a localização e prisão do suspeito só foram possíveis devido a uma denúncia anônima. Na ação, uma mulher também acabou presa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma residência localizada na Rua Maruim funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Uma guarnição foi até o local e encontrou Cleidson Justino da Silva Santos que estava acompanhado de uma mulher identificada como Elisiane da Silva, de 31 anos, natural da cidade de Salvador.

Durante revista no interior da casa, os policiais encontraram 30 balas de maconha; 02 porções de maconha; 25 pedras de crack tamanho médio; 01 porção esfarelada de crack; 03 tabletes de maconha; 01porção de maconha envolvida com fita crepe; 01 balança de precisão; a quantia de R$ 55,00 reais e quatro aparelhos celulares.

Todo material foi apreendido e os dois foram levados para a Delegacia de Polícia. No momento da prisão, os PMs descobriram que o acusado era foragido da cadeia de Cícero Dantas- BA. Agora ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Mais Lidas