Connect with us

Polícia e investigação

Dupla é presa após assaltar e roubar celulares de jovens em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dupla É Presa Após Assaltar E Roubar Celulares De Jovens Em Paulo Afonso

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (25), no bairro Santa Inês, suspeitos de assaltar duas jovens e roubar celulares. O assalto foi registrado no BTN 2. Os suspeitos usaram um simulacro de arma de fogo para abordar e roubar as vítimas.

Por volta das 17h45min, após receberem a informação sobre um assalto no cruzamento da Rua Independência com a Verdes Campos, policiais da 2ª CIA seguiram em busca dos assaltantes. Segundo testemunhas, depois do assalto, os suspeitos fugiram em direção a Rua Sindae, no bairro Santa Inês. Na rua citada, os PMs prenderam um dos assaltantes, identificado como Thiago dos Santos Araújo.

Momentos depois após a prisão de Thiago, os policiais com apoio do Pelotão Motociclístico também conseguiram capturar o outro suspeito, Edson dos Santos Soares, que foi encontrado escondido em uma residência.  O homem ainda afirmou que a arma (simulacro prata de pistola) usada no assalto estava em um terreno ao lado da residência. A arma foi apreendida.

No local do roubo, junto com as vítimas, ambas moradoras do BTN 2, os policiais conseguiram recuperar uma bolsa que os suspeitos abandonaram durante a fuga.

Os presos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas