Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de vários crimes troca tiros com a polícia e é preso em Piranhas- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem suspeito de vários crimes foi preso durante uma troca de tiros com policiais na localidade Fazendinha, no bairro Nossa das Graças em Piranhas- AL, na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia, ele reagiu a uma abordagem e atirou contra os policiais.

Ao perceber a presença de uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), o suspeito identificado como José Uênio da Silva Santos, vulgo Negão, de 26 anos, saiu correndo pelas ruas do bairro. O homem teria começado a atirar e houve o confronto. Negão foi perseguido e acabou preso em flagrante. A arma usada por ele não foi encontrada pela polícia.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado por tentativa de homicídio e ficou recluso à disposição da Justiça.

De acordo com informações da polícia, a guarnição estava na Fazendinha em uma operação para cumprir um mandado de prisão em desfavor de outra pessoa, que não teve o nome divulgado.

Mais Lidas