Connect with us

Polícia e investigação

Após ser agredida, mulher tenta matar o primo com golpes de facão em Antas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma senhora identificada como Maria Madalena de Jesus foi presa nesta quinta-feira (08), acusada de tentativa de homicídio na zona rural de Antas- BA. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita tentou matar o primo com golpes de facão. A mulher relatou que agiu em legítima defesa, pois o homem teria lhe agredido.

Por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de uma tentativa de homicídio no povoado Rangel.Segundo as informações um homem identificado apenas como Vicente foi ferido a golpes de facão.

No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão de uma residência e a suspeita do crime estava sentada na calçada. Segundo a mulher, ela foi agredida pelo primo, sendo que para se defender pegou um facão e o golpeou.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas em seguida foi levado para o hospital da cidade de Ribeira de Pombal- BA. Seu estado de sáude não foi divulgado.

O facão usado na agressão foi encontrado pelos policiais militares no interior da residência.  Já a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a Delegacia de Polícia de Antas, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas