Connect with us

Polícia e investigação

Terceiro suspeito de participar de tentativa de assalto a loja da OI foi detido em Glória- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Terceiro Suspeito De Participar De Tentativa De Assalto A Loja Da Oi Foi Detido Em Glória- Ba

A Polícia Militar apreendeu na noite da terça-feira (29), por volta das 22h20min,  na cidade de Glória, um jovem de 17 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a uma loja da OI em Paulo Afonso. Segundo informações da PM, o suspeito foi identificado após a divulgação das imagens das câmeras de segurança instaladas no estabelecimento.

Na última segunda-feira(28), três elementos chegaram a loja da OI e anunciaram o assalto. A ação frustada durou poucos minutos, em seguida, eles fugiram em um veículo Gol. Pouco tempo depois, trocaram tiros com PMs e bateram o carro na entrada de Glória, onde dois dos suspeitos foram presos e uma espingarda cal.12 foi apreendida.E o terceiro conseguiu escapar.

Com base nas investigações, uma guarnição do GTM conseguiu localizar e apreender o suspeito que fugiu do cerco policial. Dando continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas na residência do rapaz e a roupa usada por ele no dia da tentativa de assalto foi encontrada .

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas