Connect with us

Polícia e investigação

Preso em Piranhas- AL, acusado de homicídio em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Preso Em Piranhas- Al, Acusado De Homicídio Em Paulo Afonso

O delegado Leonam Pinheiro, titular 32º Distrito Policial (32º DP) informa nesta quinta-feira dia (1º) a prisão de Acildo da Silva, de 35 anos, conhecido como “Dão”, acusado de homicídio qualificado na Bahia.

Acildo foi investigado após ter sido detido por policiais militares no município de Piranhas, no Sertão alagoano, na noite da última terça-feira dia 29, por roubo qualificado, adulteração de sinal de veículo e associação criminosa.

“Dão” foi localizado depois que o preso Clécio Rodrigues dos Santos, de 19 anos, o “Val Vaqueiro” ter sido abordado quando estava conduzindo uma moto Honda Bros sem placa, com o chassi e o numero do motor raspado, e relatar que o veículo tinha sido comprado a ele.

Diante das informações os policiais empreenderam diligências, e ao chegar ao local indicado, residência de “Dão”, encontraram um Fiat Uno de placa HZW-8728, de Pernambuco e que constatava como veículo roubado.

Após “Dão” ter sido preso, foi conduzido à sede do 32º DP, e os policiais civis o investigaram e constataram um mandado de prisão por homicídio qualificado expedido pelo município de Paulo Afonso no Estado da Bahia.

Continuar lendo

Mais Lidas