Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de homicídio em Jeremoabo é preso pela PM em Pedro Alexandre- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como Everton, suspeito de cometer um homicídio na cidade de Jeremoabo, contra o pauloafonsino, Deivisson Raí Silva Alves, foi preso neste domingo (20), na zona rural de Pedro Alexandre- BA.

Conforme o registro policial, o suspeito foi localizado por uma guarnição da PM que realizava patrulhamento de rotina pela localidade Lagoa Grande. Ele conduzia uma motocicleta, cor vermelha, no momento da prisão.

O suspeito foi levado até a delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça. A moto utilizada por ele e duas sacolas que carregava foram apreendidas.

A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia. O caso segue em investigação.

O crime

O pauloafonsino Deivison Silva Alves, 18 anos, residente à rua Santa Maria, BTN 3, foi vítima de um homicídio na cidade de Jeremoabo, no sábado(19).

Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, Deivison estava nas imediações da Chácara Maceió, naquela cidade, quando duas pessoas em uma moto, aproximaram-se, chamaram-no e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, acertando um dos tiros no pescoço, evadindo em seguida.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital da cidade de Paulo Afonso, mas não resistiu e faleceu.

Mais Lidas